Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vina Del Mar !

Cara, que lugar maneiro ! Um ótimo recanto paradizíaco para ficar numa vidinha mais ou menos. É uma cidade do porte de Cabo Frio. Tem de tudo lá. muito bem organizada, limpa e mais... cheia de pracinhas e flores. Bicho, tem flor em tudo quanto é lugar, até sobre os postes.


Fomos de buzão. A Karen meio que deu uma de mineirinha nesse dia: É logo ali! Bicho, a viagem durou quase 3 horas. Pelo menos nós fomos em um ônibus confortável. De dois andares... eu nunca andei em um desses... ehehhe... ainda fui no segundo andar. Bem legal. Interessante viajamos com um grupo folclorico que iria participar de uma competição em lá na cidade. Foi chapéu de pena, caixa de bumbo e gente falando por tudo quanto era buraco do ônibus.

Chegamos a Vina! Como disse no início, é um lugar maravilhoso. Infelizmente o sol estava encoberto pelas nuvens. Justo naquele dia fez um friozinho cretino. Durante toda a semana derretemos no calor carioca do Chile, não seria dessa vez que o nosso amigo "Murphy" nos deixaria curtir um solzinho.
É assim mesmo. Bem, ficamos morrendo de frio nas areias da praia. Às vezes um mormaço queimava e dava a sensação de calor. Bicho o Chile é tão acolhedor que até em Vina têm quiltros e ainda não conseguí saber onde eles fazem cocô. Se bem que nas areias da praia fica mais fácil de esconder, é só fazer um buraquinho e largar a bostinha lá. Será que els fazem isso sozinhos? kkkk!!!


Continuamos a nossa exploração... e olha quem encontramos: Tonho da Lua ! uuuuuaaaiiiii.... Cadê a Ruthinhaaaaa.... eheheh.. Sacanagem! Não tem um só, são vários espalhados pela praia. tirei várias fotos que por questões de espaço não dá para colocar aqui. estarão no facebook em breve.

Fomos dar uma voltinha pela calçada da praia e aproveitamos para passar numa feirinha de artezanato que fica ao longo de quase toda a orla. Muito legal, tirando o fato que para fazer um xixizinho a marcia teve que pagar $500 pesos. Vou a aliviada mais cara do chile.

Como bons turistas, não poderíamos deixar de fazer o famoso tour de charrete pelo centro da cidade. Passeio bem charmoso e interessante. Primeiro pela cidade e depois pelo chofer. Pela primeira vez não consegui entender nada do que um chileno falava. Caramba, ele parecia que estava ligadão... Se a Karen não estivesse lá estaríamos perdidos.

Antes de voltarmos para Santiago paramos no shopping da cidade para jantar. Shop bacana. Para melhorar tava rolando a transmissão de uma rádio na praça de alimentação. Muito Show! Nesse dia o idioma espanhol não estava comigo, logo eu que estava tirando onda.kkkkk! Porra nenhuma, o que me salvava era o meu portunhol furreca, mas nesse dia eu tava uma merda só ao ponto de usar o português, o portunhol, o espanhol e o inglês para comprar o nosso lanche no MC Donald´s. Muito maneiro, deixei a caixa do restaurante birutinha. ehhehe.... O pior disso tudo foi ser zuado pelo próprio filho que por sinal começou toda a confusão. Ele chefou na caixa e mandou um "do you speak english?" A bicha logo deu aquela risadinha e mexeu a mão com o tipo "more or less". Aí o bichona saiu fora e deixou a trosoba na minha mão. Por isso que me ferrei todo.

Pena que não tenho fotos da Marcia dançando "Ai se eu te pego" depois que a Karen pediu para a rádio tocar a música em homenagem aos colegas brasileiros que estavam no salão... hauhauau... é como eu falo: Um micão bem bolado !

Valeu a pena. Abraços a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário